Entrevistada por Oprah, a estrela comentou pela primeira vez a morte da diva.
Enquanto que a maioria das celebridades já se expressou quanto à morte de Whitney Houston, Lady Gaga se manteve em silêncio. A estrela do pop decidiu se abrir com Oprah Winfrey e comentou o desfecho trágico da vida da lendária cantora e como ela a influenciou.
Em uma entrevista exibida no último domingo para o programa "Oprah's Next Chapter", Gaga relembrou como idolatrava Houston: "Acho que talvez seja um pouco inapropriado falar sobre isso, mas, na verdade, a minha maior influência nesta casa por 10 anos foi Whitney".
"Eu costumava ficar de pé no topo na escada e cantar "The Star Spangled Banner" todo dia depois da escola. Eu cantava repetidamente. Eu ficava de pé lá e a estudava. Eu lhe agradeci quando ganhei o Grammy, porque para mim ela é a melhor de todos os tempos", revelou Gaga.
Em seu discurso no Grammy de 2011 pelo prêmio de Melhor Álbum de Pop e Vocais, Gaga havia declarado: "Quero agradecer a Whitney, porque quando escrevi 'Born This Way', imaginei ela cantando, já que eu não era segura o bastante para me imaginar como uma super estrela. (...) Obrigada."
Em relação à morte da diva, Gaga afirmou que inicialmente não ficou em choque: "Não sei se fiquei realmente surpresa, acho que foi mais como se eu não pudesse acreditar que o seu coração não batia mais. Esse é o tipo de sentimento que realmente tive. Estava grata por saber que ela sabia que eu a amava".
Fonte: Vagalume
0 comentários:
Postar um comentário