RedOne fala sobre Lady GaGa em entrevista



RedOne, produtor de várias das músicas de Lady Gaga, incluindo alguns de seus maiores sucessos, Just Dance, Poker Face e Bad Romance, foi entrevistado recentemente pela Young Hollyood, um site de entretenimento que sempre traz informações sobre a indústria musical em entrevistas exclusivas. Nessa entrevista, ele falou sobre sua carreira e mencionou dois dos artistas com quem já trabalhou, Lady Gaga e também Justin Bieber. Confira abaixo a tradução do que ele falou sobre a Mother Monster:
Eu estava muito animado pra conhece-la. E quando encontrei com ela e cinco minutos pareceram cinco horas, sabe? Eu a amei e eu vi nela alguma coisa que era mais do que o usual. Música dance sempre existiu, mas agora é popular. Quando Gaga estourou, várias portas se abriram. Eu conheço vários DJs, não vou mencionar nomes, mas que chegaram até mim e disseram ‘Nossa, obrigado, você abriu portas para nós, agora estamos finalmente produzindo.’ Porque a música dance de antes eram DJs fazendo remixes. Agora, as músicas a rádio são versões de DJs. Trabalhar com ela foi uma oportunidade maravilhosa que eu tive e acho que a música dance veio para ficar. 

0 comentários:

Postar um comentário